:
     
CBCO
ATRAES

Joaquim Nery

 

Empresário, administrador de empresas e professor, a história profissional de Joaquim Nery Filho revela um gestor de negócios, com idéias inovadoras, sempre atualizado com as oportunidades do mercado e um incansável desejo por novos desafios.

 A trajetória de Nery começou com a implantação do Bloco Camaleão, em 1978. Ele, juntamente com outros sócios, iniciava um negócio absolutamente novo na cidade, sem a menor possibilidade de dimensionamento futuro e sem exemplos anteriores a seguir.

Os negócios com o Bloco Camaleão cresciam a cada ano. O sucesso foi conseqüência do casamento entre o produto e o planejamento sério, voltado à satisfação do seu cliente.

No final da década de 90, Nery e seus sócios montaram a Central do Carnaval, desenvolvendo uma nova modalidade de comercialização do carnaval de Salvador, dando mais liberdade ao cliente, para escolher entre blocos, camarotes, atrações e circuitos.

A Central do Carnaval potencializou a divulgação da festa, contribuindo para a atração de mais turistas para o evento.

Depois daí outras oportunidades surgiram. Hoje Joaquim Nery Filho está a frente não só do Bloco Camaleão como também de uma produtora de eventos, a Cara Caramba Produções Artísticas Ltda, além da mais representativa empresa de venda de blocos e camarotes do carnaval Baiano, a Central do Carnaval.




Mais Atraes

Acompanhe nas redes sociais:
Inscries O Grupo Contato