:
     
CBCO
ATRAES

Ferdinando Cinque

 

Ferdinando Cinque, nascido em São Paulo, chegou a Salvador, Bahia, em 1982, para cuidar dos negócios da família. Em 1984, fundou a Giraffas Produções Artísticas, uma agência de modelos que produzia e/ou participava dos principais eventos de moda da capital e cidades do interior do estado, muitas vezes em parceria com o Sebrae e com a Secretária da Indústria e Comércio, além de eventos em Brasília, como a Semana de Moda do Park Shopping, por dois anos consecutivos. A Giraffas Produções, mantinha relacionamento com as agências de São Paulo (Class, Jet Set, Elite e Ford Models), visando ampliar a atuação das modelos locais no mercado nacional e internacional.

 

Em 1995, com a fundação da Agência Mega Brasil em São Paulo, veio o convite para montar a filial Bahia, que teve início em 1996. Desde então, a Mega Bahia tem participado dos principais eventos de moda, não apenas do estado da Bahia, mas também em outros estados da região Nordeste. Ferdinando Cinque e sua equipe foram responsáveis pela criação e produção de diversas edições do Iguatemi Collection de Campina Grande/PB e Feira de Santana/BA, e pela produção executiva do Yacht Summer Fashion 2010.

 

A Mega Bahia participa ativamente de todos os eventos nacionais promovidos pela Mega Brasil, a exemplo dos Concursos Maybelline, da Lóreal; Riachuelo Mega Model; Tic Tac Mega Model; Palmolive Mega Model; e mais recentemente, Menina Fantástica, promovendo às baianas a possibilidade de iniciar carreiras promissoras, a exemplo de Tissiane Freitas 3ª colocada no último concurso citado. Além dos concursos, a Mega Bahia intermedia carreiras internacionais com diversas agências, orgulhando-se de ter em sua história modelos como Marcela Brazão, Carla Pimentel e Fernando Maia, atualmente na Ásia, Gabriela Lauckmann e Mariana Santana nos EUA, Elaine Vieira, na Itália, Ianara Alves e Eduardo Fagundes, na Alemanha, entre outros.




Mais Atraes

Acompanhe nas redes sociais:
Inscries O Grupo Contato