:
     
CBCO
NOTCIAS

Palestra mostra como as Hawaianas se tornaram uma das marcas de maior sucesso no mundo.

 

Ângela Hirata é destaque no 1º dia do CBCO

 

Palestra mostra como as Hawaianas se tornaram uma das marcas de maior sucesso no mundo.

 

O primeiro dia de palestras do 1º Congresso Brasileiro de Carreiras e Oportunidades, em 24 de agosto, tem como grande destaque a presença de Ângela Hirata, executiva da Alpargatas. Formada em Administração de Empresas, ela foi a grande responsável pelo posicionamento da marca Havaianas no mercado internacional, transformando um simples calçado popular de borracha, criado em 1962, num produto de maior valor agregado, para torná-lo estável e atrair um consumo constante, consequentemente, conquistando atualmente clientes em 63 países, inclusive mercados mais sofisticados.
Ângela irá tratar de temas como empreendedorismo e sucesso de marcas, além de discutir o mercado atual da moda nacional, já que além de consultora das Alpargatas, ela hoje é vice-presidente da ABEST (Associação Brasileira de Estilistas), que representa grifes como Maria Bonita, Huis Clos, Isabela Capeto, Herchcovitch e Rosa Chá, e tem como maior desafio elevar a moda brasileira a um status de alta-costura internacional.
O primeiro dia contará também com a palestra “Temperamento aplicado ao gerenciamento de carreiras”, onde será discutida a orientação vocacional. Em seguida, a palestra “Como criar um currículo e se comportar para ser escolhido no mercado competitivo” ajudará os participantes a entender o que as empresas procuram e como é o modo mais fácil de ser encontrado.
Todos os eventos serão realizados no Auditório 1 do Centro de Convenções da Bahia e terão início às 8 da manhã, finalizando sempre às 18 horas.
 
Confira a agenda completa para 24 de agosto, primeiro dia do CBCO
Clique aqui



Mais Notcias

Acompanhe nas redes sociais:
Inscries O Grupo Contato